Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

"Vigiai, por que não sabeis o dia e nem a hora, que vem o vosso Senhor!"

Nações! É tempo de se preparar, o noivo está vindo! " - Prepara-te ó Israel, para encontrares com o Senhor teu Deus". Não é mais tempo de brincar de ser crente, é tempo de assumir um compromisso sério com Deus e anunciar que Jesus vai voltar para levar o seu povo, que breve a igreja será arrebatada desta Terra e que nada e ninguém poderá impedir. E lá no céu em uma só voz a igreja bradará: - Vencemos com Jesus! Nada do que vemos aqui, é comparável com as grandezas do céu. Tudo neste mundo é passageiro, tudo nesta Terra vai se findar. Como está tua vida com Deus? Como está o teu altar diante do Senhor? Se Ele voltar agora, você vai subir? É necessário vivermos em santidade, para que possamos ter um encontro com Jesus. É necessário dizer não as coisas do mundo, para estarmos com Ele lá na Glória. Imagine você cantando em um grande coral e dizendo: Santo, Santo, Santo é o Senhor dos exércitos. Imagine você entrando pelos portões celestiais junto com a igreja amada do Senhor. Feche teus olhos e imagine você se encontrando com Deus e o abraçando e dizendo: Senhor tanto esperei por isso, tanto tempo esperei por este momento. Imagine você assentado na mesa e Jesus te servindo um grande banquete lá na Glória. Imagine você sendo coroado e Jesus dizendo: És aqui tua coroa o galardão por ser fiel, filho você venceu!  Agora imagine se você ficar no dia do arrebatamento. Imagine a dor e a aflição. Imagine o desespero das autoridades, por causa do povo que sumiu, sem deixar nenhuma explicação. Imagine você vendo a lua se convertendo em sangue. Imagine você sentir o Sol se aquecer mil vezes mais e depois ver-lo se apagar. Imagine você vendo pragas serem libertadas, para atormentar todos os homens. Imagine que tormento será, se você ficar aqui quando a os salvos forem arrebatados. E o melhor de tudo isso é que é você pode escolhe para onde ir. Se você quer entrar no céu e viver para sempre ao lado de Jesus, tome uma decisão o aceite como seu único Salvador, e leve uma vida de compromissos com Deus, busque a santidade do Pai, procure viver em comunhão com o teu Senhor. Agora se você quer ficar no dia em que a igreja for arrebatada, então é só continuar não fazendo a vontade de Deus e viver a vida do jeito que o mundo quer. Agora é você quem escolhe, não há outro caminho é céu ou inferno. Jesus está vindo buscar sua igreja! Preparái-vos! " Portanto vigiai, por que não sabeis o dia e nem a hora em que vem o vosso Senhor"!  
                   

11 comentários:

  1. Meu Deus! Vejo que preciso ter um concerto com meu Senhor. Não posso viver a vida da forma que quero, mais tenho que viver na presença do Senhor, fazendo suas vontades.

    ResponderExcluir
  2. Palavra tremenda! Vc é benção d+++++. Que Deus te abençoe e te use cada vez mais.

    ResponderExcluir
  3. Arrepiei. Meu Jesus está voltando, e eu vou subir!

    ResponderExcluir
  4. Jesus está voltando mesmo! Está chegando a hora de se preparar! Não é mais tempo de brincar de ser crente, Jesus está voltando!!! Gente, os sinais estão se cumprindo... De pensar que num piscar de olhos não estaremos mais aqui. Oh glória!!!

    ResponderExcluir
  5. Jesus está voltando mesmo! Está chegando a hora de se preparar! Não é mais tempo de brincar de ser crente, Jesus está voltando!!! Gente, os sinais estão se cumprindo... De pensar que num piscar de olhos não estaremos mais aqui. Oh glória!!!

    ResponderExcluir
  6. Jesus está voltando mesmo! Está chegando a hora de se preparar! Não é mais tempo de brincar de ser crente, Jesus está voltando!!! Gente, os sinais estão se cumprindo... De pensar que num piscar de olhos não estaremos mais aqui. Oh glória!!!

    ResponderExcluir
  7. JESUS ESTÁ VOLTANDO!!! SE DECIDAM HOHE POIS O NOIVO VEM,E VEM BUSCAR OS QUE ESTIVEREM COM SUAS LÂMPADAS ACESAS VIGIEMOS TODOS!!!
    Linda postagem Amei!!!!
    A Paz queridos!!!!
    Vim de pesquisa na net, e aproveitando para fazer-lhes um Pedido:
    Estou participando de uma gincana.
    A minha participação é com uma Poesia que fala sobre o site:
    ô Trocyn bão!!! é só entrar neste link http://www.riosul2012.com/2013/01/ione-o-trocyn-bao.html
    E votar em meu nome(IONE) na lateral esquerda do site na Enquete EM QUEM VOCÊ VOTA? Vai lá aproveita e conheça este site querido ,tem muita coisa boa lá!
    Mas se gostarem da participação de uma das minhas amigas também podem votar, Afinal: O Voto é livre!!!
    A Paz para todos!!!
    Ione Viana

    ResponderExcluir
  8. Muito linda a postagem.
    Minha amiga está tentando virar cantora, escutem a música dela é muito linda.
    http://www.youtube.com/watch?v=kB3giOsqUX0

    ResponderExcluir
  9. continuem assim, é disso que o Brasil precisas, verdadeiros adoradores.

    ResponderExcluir