Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Jairinho Manhães voltará a produzir CD's de Elaine de Jesus e Daniele Cristina.

Quarta-feira foi confirmado pelo twitter, a presença do produtor Jairinho na produção do novo CD de Elaine de Jesus. Quinta-feira pela manhã, o maestro anunciou em seu microblog, que foi convidado para produzir o novo CD da cantora Daniele Cristina (o qual terá a participação da cantora Cassiane). Notícia já prevista pelos fãs das duas cantoras e também pelos fãs do produtor. Depois de três CDs gravados sem a produção de Jairinho, Elaine de Jesus decidiu voltar com seu antigo maestro(que foi responsável pelo CD mais vendido da cantora, "Pérola"). Jairinho fará uma parceria com o produtor Rony Barbosa(produtor do CD Celestial). Todos que acompanharam o ensaio da gravação do DVD do centenário da Assembleia de Deus, perceberam que a cantora demonstrou a vontade de voltar a fazer seus CD's com o maestro. Os fãs da cantora também demostraram o desejo de ver a " Pérola Americana" voltar a fazer parceria com o produtor. Ela já disse: vem Pérola por aí. E vem mesmo! Ela já afirmou que quer gravar hinos de Vanilda Bordieri, Rozeane Ribeiro, Daniel e Samuel e concerteza não faltará hinos de seus amigos Rayssa e Ravel, do pastor Eliseu Gomes e Moisés Cleyton. Se não vier "Pérola" vem "Até o fim''. Daniele Cristina depois de fazer um CD sem a produção de Jairinho, Fidelidade, voltará a todo vapor a produzir com o maestro, que depois de produzir o grande sucesso da cantora " Deus tu és Santo" promete dar o melhor de si, para honra e glória do nome do Senhor fazer o melhor CD de Daniele. Já é confirmado a participação da cantora Cassiane (esposa do Jairinho). Então vamos esperar por mais essas bombas, que irão causar um grande terremoto no inferno, por causa da unção que nos dois CD's terá. Vale lembrar que este ano a música gospel pentecostal está vivendo um dos melhores momentos, com o centenário do pentecoste no Brasil, além disso os grandes lançamentos que estão por vir prometem: Jairinho Manhães, Cassiane, Elaine de Jesus, Daniele Cristina, Ariely Bonatti e etc. Sem falar nos que já foram lançados.

5 comentários:

  1. Que maravilha! Era o q eu queria.

    ResponderExcluir
  2. Que boa noticia, sei que estes Cds virão arrasando e marcarão a música gospel pentecostal. Oh glória!!! Vai ser só benção!!!Que boa noticia, sei que estes Cds virão arrasando e marcarão a música gospel pentecostal. Oh glória!!! Vai ser só benção!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso é maravilha! Eu imagino como o hino fidelidade iria ficar mais tremendo se fosse produzido pelo Jairinho. Até que em fim a Elaine de Jesus se tocou. tremendo se fosse produzido pelo Jairinho. Até que em fim a Elaine de Jesus se tocou.

    ResponderExcluir