Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

O produtor Jairinho Manhães confessa que tem vontade de voltar a produzir CD's de Daniele Cristina e Jozyanne.

O produtor deixou claro em seu twitter, que tem vontade e unção de sobra para voltar a produzir os CD's da cantora Daniele Cristina e Jozyanne, que a bastante tempo são amigas do produtor Jairinho e sua esposa Cassiane. Todos os admiradores do ministério das duas cantoras, tem vontade de vê-las novamente formando uma parceria com o produtor. Jozyanne ainda não anunciou qual será sua nova gravadora, e muito menos deu previsão para um novo lançamento.Mas Daniele Cristina já anunciou que já fechou o repertório de seu novo CD pela Central gospel music, mas não disse quem será o produtor do álbum. Todos os blog de notícias gospel, estão atentos para o anúncio da cantora. Jozyanne produziu seus dois últimos lançamentos com seu irmão Josué Lopes, que sem dúvidas agradou o público. Mais não podemos deixar de dizer que Jairinho Manhães foi o responsável por trazer este estilo mais moderno para cantora, lançando o álbum "Eu quero ir para lá", não saindo do estilo pentecostal mais trazendo novos arranjos, assim fazendo de Jozyanne uma das cantoras pentecostais que mais vende CD's no Brasil. Jozyanne ganhou notoriedade no meio gospel com o lançamento do CD "Sinto teu poder", que foi produzido por Jairinho. Depois veio com o bem sucedido "Som do Céu" também produzido pelo produtor. Já Daniele Cristina ganhou notoriedade no meio gospel lançando o CD "No coração de Deus" produzido por Jairinho Manhães, que teve como principal destaque "Deus tu és Santo" que é sucesso até hoje. Jairinho Manhães é conhecido por produzir os maiores sucessos de vendas gospel pentecostal do Brasil. Ele ganhou notoriedade no meio gospel produzindo primeiro os CD's de sua esposa Cassiane e depois de outros cantores, ganhando o título de melhor produtor. As maiores cantoras pentecostais do Brasil, tiveram seu espaço numa parceria com ele, como: Cassiane, Elaine de Jesus, Lauriete, Bruna Karla, Jozyanne, Daniele Cristina e etc. Dois CD's que Jairinho produziu foi eleito pelo Gospel Channel como os melhores CD's da década; "A cura de Cassiane e Pérola de Elaine de Jesus." Sem dúvida todos os CD's produzido por Jairinho Manhães são sucessos.Então com tudo isso fica uma interrogação, será que Jozyanne e Daniele Cristina voltará a produzir com o produtor Jairinho Manhães? Dê sua opinião.

5 comentários:

  1. muito bom. Eu vi ele escrevendo isso no Twitter...

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, eu gostaria muito que este grupo voltasse. Josy e Jairinho tem uma bela parceria. Dani e Jairinho também tem uma parceria. Eles juntos formam uma bela equipe.

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ AINDA PERGUNTA? É LÓGICO QUE O JAIRINHO VAI PRODUZIR A DANIELLE CRISTINA E A JOZYANNE EM PARCERIA COM O IRMÃO DELA O JOSUÉ LOPES. É SÓ PRESTAR ATENÇÃO NO QUE ELE ESCREVEU NO TWITTER E VC VERÁ QUE TENHO RAZÃO. JOZYANNE E O IRMÃO ESTIVERAM NO ESTUDIO REUEL PARA FECHAR O REPERTÓRIO DO PROXIMO CD

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que sim. Eles juntos são benção pura. Prefiro a Jozy e a Dani com ele.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que sim. Eles juntos são benção pura. Prefiro a Jozy e a Dani com ele.

    ResponderExcluir