Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

O produtor Jairinho Manhães prepara primeiro CD solo pela Sony Music Gospel.






Jairinho Manhães, o produtor gospel mais conhecido do Brasil. Com uma lista de mais de 100 sucessos produzidos, podemos notar que cada CD que ele faz nenhum é igual a outro, sempre tem diferença, não no estilo mais sim nos arranjos. Jairinho começou escrevendo partituras para outros maestros do meio gospel, daí foi tomando gosto pela música e se tornou o que é hoje. Ele já gravou CD em dupla com a cantora Cassiane ( sua esposa), mas por enquanto não presenteou o público com um CD solo. Jairinho ficou conhecido primeiro produzindo CD's de sua esposa Cassiane e começou a ganhar notoriedade com o CD "Sem palavras" da mesma, lançado em 1996, depois ganhou mais espaço no meio gospel com o lançamento "Para sempre" também de  Cassiane que foi lançado em 1998. Mais foi em 1999 que Jairinho conseguiu fazer três CD's que marcaram tanto a sua história como a de Cassiane, Lauriete e Elaine de Jesus, neste ano Jairinho ganha notoriedade total com o lançamento do CD gospel mais vendido do Brasil, "Com muito louvor" ( Dois milhões de cópias vendidas) da cantora Cassiane, que trouxeram arranjos que fizeram de Jairinho o produtor mais requisitado do Brasil. Daí então o produtor não parou mais, é sucesso em cima de sucesso. Os arranjos de Jairinho são copiados até hoje pelos demais maestros da atualidade. Mas com dezenove anos de carreira como produtor, Jairinho decide nos presentear com um CD solo, que será lançado em setembro deste ano pela Sony Music Gospel. Jairinho diz que seu CD foi concebido com base no testemunho de vida da cantora Cassiane, sua esposa, que até hoje emociona multidões com sua história de muitas lutas e vitórias. O CD promete abalar as estruturas do cenário da música gospel. O álbum trará composições somente do amigo do casal Tony Ricardo ( Compositor das canções "Escolhido" e "Memorial de Deus" do CD "Viva" da cantora Cassiane). O título do CD será "Cantar é viver" que logicamente será produzido pelo próprio produtor. Jairinho Manhães já vem trabalhado desde o ano passado em cima desse trabalho, e ele disse que ainda estão estudando possibilidades de Cassiane fazer uma participação especial no álbum. A Sony em breve entrará em trabalho de divulgação deste CD, que irá marcar a história de uma geração. Todo o povo de Deus está aguardado por mais esta benção, que sem dúvidas virá para abençoar muitas vidas que necessitam de uma palavra de ânimo e conforto. E eu não preciso nem falar que este CD vai estar preenchido e marcado pela unção de Deus. Vamos aguardar! Em breve mais notícias sobre o lançamento, Jairinho disse que deixaria-me informado. 

9 comentários:

  1. É a melhor notícia do ano. Ele é um ótimo produtor e um exelente cantor. Jairinho Manhães é uma benção.

    ResponderExcluir
  2. Não estava esperando por está notícia. Tenho certeza que será uma benção!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, eu quero ter este cd. Espero que esteja bom.

    ResponderExcluir
  4. Luis Henrique um excelente cantor? Você ouviu ele cantar aonde?

    ResponderExcluir
  5. Com a Cassiane Fernanda.

    ResponderExcluir
  6. Luis Henrique cantar em dupla é uma coisa. Solo é diferente. Mas acho que ele vai mandar bem. No cd Falando de Amor gostei da participação dele. E o Mauricio Soares revelou que no novo cd da dupla ele surpreende como cantor. Agora, a expressão excelente é exagero. Enfim, aguardemos.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero este CD. Vai ser uma benção, vai tocar em todas as rádios.

    ResponderExcluir
  8. Hum!!! Já vi esta sua matéria em vários outros blogs. Parabéns!!! Está ótima!!! E é claro que o Jairinho não vai decepcionar o público. Dizem que ele é super conservador ao produzir os Cds, se ele é assim ele sabe fazer do jeito que ele cobra, porque uma pessoa só exige se souber fazer, né?

    ResponderExcluir
  9. Êita Glória! Vai ser poder, vou me preparar desde agora.

    ResponderExcluir