Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Acabei de ouvir o novo CD da Lauriete"Eternamente adorador". Está ótimo! Daquele jeitinho que crente pentecostal gosta. Só senti falta de um forrózinho santo, mais fora isso está perfeito. Veio cheio de novidades como: a participação da sua filha Júlia e de seu esposo Reginaldo na canção " Eu e minha casa", veio com algumas regravações e em comemoração ao centenário das Assembleia de Deus no Brasil, gravou o hino " Grandioso és Tu 526" da harpa cristã. Recomendo, comprem, vocês não vão se arrepender!

8 comentários:

  1. Perfeito! Amei! Amei! Amei!... Quem amou aí levanta a mão e dê brado de glória! Glória a Deus! Aleluia! Glória a Deus! Aleluia Jesus!... Esses brados são milhões que se repetirão em todo o Brasil após ouvir está benção. Está lindo, eu também recomendo. Comprem, eu garanto vocês não se arrependerão. Olha que este é o primeiro cd da Lauriete que eu gostei de cara, os outros eu tinha que ouvir umas três vezes para gostar, mais por este me apaixonei de cara. Todos os hinos são perfeitos!

    ResponderExcluir
  2. Está ótimo ela voltou as raizes!

    ResponderExcluir
  3. Se eu pudesse, todos os dias viria aqui para elogiar este cd, e expressar o quanto amei. Oh glória a Deus, Lauriete voltou a ser o que antes era. Veio vestida, e revestida de muita unção. Lauriete siga em frente assim. Deus opera na simplicidade com muito poder. O Brasil inteiro te ama, capixaba abençoada. Vejo que a glória de Deus brilha em te rosto. Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  4. Voltei! Para novamente elogiar o Cd eternamente adorador. Deus é fiel! Chorei muito ao ouvir, eu te vi, meu país, você é de Deus e principalmente o hino vale a pena ser fiel. Eu deixo aqui meu compromisso, se eu puder virei todos os dias falar um pouco sobre a emoção que senti ao ouvir este cd. Lauriete não estou te idolatrando, só quero expressar minha emoção. Pra falar a verdade este é o primeiro cd seu depois de palavras que fala comigo de verdade. Eternamente adorador. ''Eu serei eternamente teu adorador Senhor''. Obrigado Senhor por falar comigo através desse cd.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não comprei o cd, mais já ouvi algumas no youtube. Gente o que é aquilo, me arrepiei todinha. Ouvi os hinos: vale a pena ser fiel, eternamente adorador, casa cheia e igreja de oração. Só por elas vou comprar o cd, mais já que você está dizendo que está ótimo, perfeito então agora é que eu compro mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Eu ouvi e amei. Está muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Vou ouvir parar ver se esta bom mesmo...

    ResponderExcluir
  8. Está bom demais! Gostei, ela é muito ungida!

    ResponderExcluir