Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Vi uma frase que o compositor Moisés Cleyton disse e concordo:" Ouvi um hino que dizia que Davi foi o último a sentar na mesa, mas a bíblia diz que ninguém se ascentou a mesa enquanto Davi não chegou." E aí você concorda?

12 comentários:

  1. Eu concordo sim. O compositor está mais do que certo, e tenho quase certeza que o hino é o um novo vencedor de Damares.

    ResponderExcluir
  2. Lógico que concordo, quem falou isso sabe muito sobre a bíblia e entende tudo sobre música. É o melhor compositor pentecostal Moisés Cleyton.

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha prestado atenção. Mas é verdade o hino da damares está errado. Eu concordo com os dois compositores.

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo plenamente. Este hino que você ouviu é mesmo sem noção. Débora.

    ResponderExcluir
  5. Concordo se formos avaliar bem. Nunca tinha prestado atenção. Mais muito sábia está sua avaliação.

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo pois está escrito em 1ºSamuel 16;11: "Então perguntou a Jessé: "Estes são todos os filhos que você tem? " Jessé respondeu: "Ainda tenho o caçula, mas ele está cuidando das ovelhas". Samuel disse: "Traga-o aqui; não nos sentaremos para comer até que ele chegue"." NVI

    ResponderExcluir
  7. Tbm concordo com os dois compositores.
    Temos que tomar muito cuidado com o que escrevemos ou cantamos, pois isso sera levado a serio por muita gente, ontem eu ouvi um cantor cantando, que Jesus tocou na mão do Esquife rsrs.
    Esquife era a urna da época ou seja o caixão de hoje.
    Caixao tem mão ou sera que confundiram esquife com o defunto?????

    ResponderExcluir
  8. Não sei quem é o anônimo que escreveu isso acima, mais concordo com ele, você está certo. Devemos tomar muito cuidado com o que escrevemos e cantamos.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que observação profunda. Vocês estão certos. Não sei se essa observação foi no hino um novo vencedor de Damares, mais vejo que o hino dela está errado. Prestei atenção em outro erro ela diz o carioca da gema diz que Deus é brasileiro. Gente Deus não tem nem data de nascimento imagine nacionalidade. Isso é uma blasfemia. Ela deveria prestar atenção no que ela coloca nos seus cds. Mais o diamante está bom se não fosse esses erros estaria melhor.

    ResponderExcluir
  10. Concordo devemos tomar cuidado com o que sai da nossa boca.

    ResponderExcluir
  11. Bom, existem varios erros em composições. Não só neste hino, e varios erros de um mesmo compositor... é só analisarmos os hinos, que encontraremos vários erros.

    ResponderExcluir
  12. GENTE POR FAVOR!... ISSO CHAMA-SE LICENÇA POÉTICA... TODOS NÃO ESTAVAM ESPERANDO ELE CHEGAR PARA SENTAREM A MESA?? E ELE NÃO FOI O ÚLTIMO A CHEGAR?? É UMA FRASE RIQUISSÍMA!! PARABÉNS AO ESPIRITO SANTO DE DEUS QUE USOU O COMPOSITOR!!!

    ResponderExcluir