Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Antônia Gomes já lançou seu novo Cd "SUBSTITUTO."

27 comentários:

  1. eliane de senador canedo abencoado este cd que deus possa continuar derramando uncao nos louvores da irma antonia gomes parabens que jesus te abencoe

    ResponderExcluir
  2. amei esse cd Deus falou muito comigo,Parabéns por mais esse trabalho!vou louvat tbem.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo cd tá lindo!qro louvar tbem.DEUS te abençoe. Núbia de aragoiania

    ResponderExcluir
  4. AMEI SEU NOVO LANÇAMENTO,MUITO UNGIDO!!!!!!!!QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.TANIA DE GOIANIA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu amei este novo cd tá ótimo. Recomendo! Quando eu ver a Antônia Gomes vou dar um forte abraço nela e agradecer pelo tão grandioso lançamento. Está exelente! Eu amei! Parabéns Antônia Gomes! Te amo linda!

    ResponderExcluir
  6. A paz do Senhor. A Antônia bateu em muitos cantores famosos lançando este grandioso trabalho. Simplismente está mil vezes melhor que o Diamante da Damares. Eu amei este Cd está perfeito. Que CD em? Está muito legal esse seu blog. Você pensa como nós, muito bom. Só não gostei muito do encarte, poderia ser melhor.

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente adorei este lançamento. Está perfeito! Calou a boca de muitos cantores famosos... Está com uma excelente produção e uma espiritualidade tremenda... Além das composições, estão perfeitas... Recomendo!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá compositor Arthur, nós do Gospentecostal adoramos este Cd que veio surpreendendo os fãs da cantora. E sem falar que com esse lançamento ela conseguiu chegar ao Gideões. O CD está bem melhor que o anterior. Adorei, recomendo!!!

    ResponderExcluir
  9. Veio para arrebentar a boca do balão. Jesus é o melhor cd que já ouvi. Não sei se ela vai lê isto mais vou a parabenizar: parabéns Antônia seu cd está mais do que lindo está perfeito. Lúcia

    ResponderExcluir
  10. Eu amei este novo cd dela esta otimo Deus e fiel.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com você Raquel, o encarte poderia ficar melhor. ''Mais não se julga um livro pela capa'', e comprei meio receioso, mais quando ouvi aquela linda voz dizendo: "Deixa Deus te examinar..." eu quase chorei. E quando ela cantou o sem palavras, nossa me arrepiei todo. O encarte do cd na mesa do rei está melhor, mais o conteúdo veio para abrir este ano de 2011, a gravadora louvor eterno deveria investir pesado, gente é o melhor cd de 2011 lançado até agora! Antônia continui no pentecoste, não faça igual umas e outras por aí. Não se deixe levar pelo sucesso, igual muitas. Somente de Glória a Deus! Eu te amo Antônia sua voz é linda demais. É tremenda, e arrepia. Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor Cassiane rebeca , vc teria as letras do encarte deste cd "Substituto"? Poderia me enviar via e-mail só a letra "Graça e Renovo", Deus te abençõe e desde já fico agradecida.
      Meu e-mail: severina-pires@hotmail.com

      Excluir
  12. Está ótimo! Eu me apaixonei por este cd. Por enquanto Eternamente adorador e Substituto são os melhores do ano.

    ResponderExcluir
  13. Ainda não comprei, mais por causa de tantos comentários positivos, deve está ótimo. Lauriete e Antônia Gomes me aguardem!

    ResponderExcluir
  14. A paz do Senhor! Muitos que me conhecem e acessam meu blog, me faz a seguinte interrogação: "você postou que Antônia Gomes tinha lançado seu novo cd. Mas você só fez isso, não comentou sobre o lançamento e nem falou nada. E aí o que você achou do cd Substituto? Vai lá, comente." Bom, estou eu aqui, para dizer que estou muito feliz, pois, tenho recebido muitas mensagens e comentários positivos, e agradeço cada um que comenta ou comentou as minhas postagens e obrigado por escolherem meu blog para expressar suas opniões. E então vamos a resposta?! Eu gostei demais deste cd. O Substituto é um dos cd's que mais gosto de ouvir, quando eu o vi na prateleira de uma loja logo quis comprar e sabia que não iria me arrepender. Seu conteúdo nos apresenta uma produção maravilhosa, compositores que são verdadeiros profissionais inspirados pelo Espírito Santo, vemos também uma equipe bem empenhada no ministério da cantora e na obra de Deus, e não posso esquecer do desempenho e autoridade da cantora Antônia Gomes, que cá para nós deu um verdadeiro show! Mostrou para todos o que é ser um verdadeiro adorador, louvando com determinação, unção e garra. A Antônia Gomes é uma benção, não só para minha vida, mais para a de milhares de pessoas que serão impactadas pelo o poder de Deus, por intermédio deste cd " Substituto".

    ResponderExcluir
  15. É realmente um cd muito ungido e abençoado.

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Muito perfeito!
    Ameeei o novo CD!!!
    Lindo e abençoado!
    Deus abençoe mais e mais a Antônia Gomes.

    ResponderExcluir
  17. Gente acabei de chegar do culto. Antônia Gomes cantou hinos do novo cd, foi uma benção! Ela além de louvar o nome do Senhor, encantou a todos com sua unção contagiante.

    ResponderExcluir
  18. Este cd é uma benção. Nossa Antônia me surpreendeu. Nunca pensei que ela lançaria um cd tão bom. Parabéns Antônia Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  19. Muito abençoado este cd.
    Graças a Deus eu tive a oportunidade de vela cantar as melhores faixas dele em uma festa ontem.
    Que Deus abençoe a tds vcs

    ResponderExcluir
  20. Esse CD novo da Cantora Antonia Gomes esta sendo uma bençao de Deus, esse cd fala muito ao meu Coraçao Antonia parabens pela Linda e Bela Voz que voce tem. que Deus te Abençoe Sempre, PAZ DO SENHOR QUERIDA,Bjs! :)

    ResponderExcluir
  21. E já saiu o playback??? preciso comprar urgentemente. Quem sabe onde comprar, me diga por favor.
    Abraço
    Rafaele

    ResponderExcluir
  22. não vejo a hora de sair o play back esta ótimo esse cd

    ResponderExcluir
  23. Maravilhoso. Vou resumir em uma palavra o CD. Agora quando sai o playback? Quero louvar na igreja. Antonia Gomes, que Deus a conserve assim. Uma adoradora por excelencia, ungida que faz a obra do Senhor Jesus. Muitas vidas serão resgatadas através do teu canto. Louvado seja nosso Deus. Deus a abençoe abundantemente!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi olha aqui esta dois vidío com musicas deste cd..
    http://www.youtube.com/watch?v=MdqURInRXkU

    http://www.youtube.com/watch?v=y_neAzpOuMg&feature=related


    Espero que gostem...

    ResponderExcluir