Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Vanilda Bordieri - "Assim sou eu".

Venho aqui descrever a grandeza e a unção do lançamento " Assim sou eu" da cantora Vanilda Bordieri. Posso afirmar com toda certeza que é um dos melhores lançamentos de 2010 e o melhor álbum da cantora. Posso também afirmar com mais certeza ainda, que o CD "Assim sou eu" traz a melhor produção do maestro Melk Carvalhêdo, que além de ser um dos mais requisitados produtores do meio gospel é também esposo da cantora. Há muito tempo Vanilda vem se destacando no meio gospel como compositora, cantora e agora como apresentadora (Fofocantora), e este lançamento veio para firmar ainda mais o seu ministério. O primeiro sucesso de Vanilda como compositora foi o hino " Sem Palavras", como cantora foi o CD " É inédito", que teve como destaque principal o hino " Quem te viu, e quem te vê". Ela não é só uma das melhores cantoras pentecostais do Brasil, mas também uma das melhores compositoras do país, suas canções já foram interpretadas por cantores renomados do meio gospel, como: Cassiane e Jairinho, Elaine de Jesus e Alexandre, Lauriete, Rose Nascimento, Shirley Carvalhaes, Célia Sakamoto, Andréa Fontes, Eliane Silva, Amanda Ferrari, Antônia Gomes, além da própria cantora que com suas " rasgadinhas pentecostais" interpreta com perfeição suas próprias canções. O CD " Assim sou eu" é constituído por 14 canções ungidas, e acima de tudo pentecostais:

01. Visão de Isaías - Vanilda Bordieri
02. Choro de Joquebede - Vanilda Bordieri
03. Carregado Pelo Espírito - Vanilda Bordieri
04. Primeiro Adorador - Jeann e Júnior
05. Assim Sou Eu - Moisés Cleyton
06. Adoni-Bezeque - André Buenno
07. Realiza Os Meus Sonhos - Adriano Barreto e Denner de Souza
08. Quero Ver Tua Face - Vanilda Bordieri
 
09. Avisa Lá- Jeann e Júnior
10. Tudo a Ele - Adriano Barreto e Denner de Souza
11. Precisa Ter Fé- Lucely Uchôa
12. Ficou Para Trás - Vanilda Bordieri
13. Mulher de Deus - Vanilda Bordieri
14. Te Adorarei - Vanilda Bordieri

        
        Vale a pena comprar e conferir!!!
        O back mostrou toda sua potência, Melk mostrou toda sua unção e criatividade, os compositores mostraram o que é inspiração e Vanilda deu um show de interpretação e fez com que todos vissem que a unção de Deus em sua vida está a flor da pele.
       Parabéns Vanilda!!! Este CD é uma benção em minha vida e na vida de muitos adoradores!!!





 

Assim Sou Eu

Quem é você, e o que você fez....?
Por que é que o grande Rei está te honrando...?
Eu nunca vi, isso acontecer...
Por que é que Hamã seu nome está gritando...?
Meu nome é Mardoqueu, sou um simples judeu,
Mas não há nenhum engano...
Muito tempo passou, mas o dia chegou
E hoje o Rei está me honrando.

Quiseram me humilhar, me entristecer...
Buscaram me ofuscar, me esconder...
Mas Deus não age como age o homem...
Deus fez até o sono o rei perder,
Trouxeram-lhe um livro pra ler
E, lá, estava escrito o meu nome...

Mardoqueu
Esse era o seu nome, assim sou eu;
Alguém que o Eterno escolheu,
Que decidiu na porta esperar,
Pois sabia que o tempo ia chegar;
Fizeram planos pra me derrubar,
Armaram forca pra me enforcar
Mas quem me perseguiu, Deus abateu,
Porque sou escolhido...
Eu sou de Deus...

Mas eu não posso me esquecer,
Sim eu preciso entender, que a coroa é do Rei...
A glória é Dele e mais ninguém!
Se Ele decidiu me honrar,
Não foi pra Sua glória eu roubar,
Mas foi pra honrar a minha fé,
Só pra mostrar que meu Deus Ele é...

Mardoqueu...
Esse era o seu nome, assim sou eu;
Alguém que o Eterno escolheu,
Que decidiu na porta esperar
Pois sabia que o tempo ia chegar;
Fizeram planos pra me derrubar,
Armaram forca pra me enforcar
Mas quem me perseguiu, Deus abateu,
E fez cumprir em mim os planos seus...

O teu Deus vai cumprir o que te prometeu.
Ninguém pode frustrar os projetos de Deus!
O teu Deus vai te honrar, Ele vai te exaltar
Mas não pare de crer e comece a louvar!
O teu Deus não mudou e jamais mudará
Se Ele te prometeu, pode acreditar!
Esse Deus é Fiel e jamais mentirá
Pára a terra e os céus, mas Ele não falhará...

domingo, 15 de maio de 2011

O produtor Jairinho Manhães prepara primeiro CD solo pela Sony Music Gospel.






Jairinho Manhães, o produtor gospel mais conhecido do Brasil. Com uma lista de mais de 100 sucessos produzidos, podemos notar que cada CD que ele faz nenhum é igual a outro, sempre tem diferença, não no estilo mais sim nos arranjos. Jairinho começou escrevendo partituras para outros maestros do meio gospel, daí foi tomando gosto pela música e se tornou o que é hoje. Ele já gravou CD em dupla com a cantora Cassiane ( sua esposa), mas por enquanto não presenteou o público com um CD solo. Jairinho ficou conhecido primeiro produzindo CD's de sua esposa Cassiane e começou a ganhar notoriedade com o CD "Sem palavras" da mesma, lançado em 1996, depois ganhou mais espaço no meio gospel com o lançamento "Para sempre" também de  Cassiane que foi lançado em 1998. Mais foi em 1999 que Jairinho conseguiu fazer três CD's que marcaram tanto a sua história como a de Cassiane, Lauriete e Elaine de Jesus, neste ano Jairinho ganha notoriedade total com o lançamento do CD gospel mais vendido do Brasil, "Com muito louvor" ( Dois milhões de cópias vendidas) da cantora Cassiane, que trouxeram arranjos que fizeram de Jairinho o produtor mais requisitado do Brasil. Daí então o produtor não parou mais, é sucesso em cima de sucesso. Os arranjos de Jairinho são copiados até hoje pelos demais maestros da atualidade. Mas com dezenove anos de carreira como produtor, Jairinho decide nos presentear com um CD solo, que será lançado em setembro deste ano pela Sony Music Gospel. Jairinho diz que seu CD foi concebido com base no testemunho de vida da cantora Cassiane, sua esposa, que até hoje emociona multidões com sua história de muitas lutas e vitórias. O CD promete abalar as estruturas do cenário da música gospel. O álbum trará composições somente do amigo do casal Tony Ricardo ( Compositor das canções "Escolhido" e "Memorial de Deus" do CD "Viva" da cantora Cassiane). O título do CD será "Cantar é viver" que logicamente será produzido pelo próprio produtor. Jairinho Manhães já vem trabalhado desde o ano passado em cima desse trabalho, e ele disse que ainda estão estudando possibilidades de Cassiane fazer uma participação especial no álbum. A Sony em breve entrará em trabalho de divulgação deste CD, que irá marcar a história de uma geração. Todo o povo de Deus está aguardado por mais esta benção, que sem dúvidas virá para abençoar muitas vidas que necessitam de uma palavra de ânimo e conforto. E eu não preciso nem falar que este CD vai estar preenchido e marcado pela unção de Deus. Vamos aguardar! Em breve mais notícias sobre o lançamento, Jairinho disse que deixaria-me informado. 

sábado, 14 de maio de 2011

O produtor Jairinho Manhães confessa que tem vontade de voltar a produzir CD's de Daniele Cristina e Jozyanne.

O produtor deixou claro em seu twitter, que tem vontade e unção de sobra para voltar a produzir os CD's da cantora Daniele Cristina e Jozyanne, que a bastante tempo são amigas do produtor Jairinho e sua esposa Cassiane. Todos os admiradores do ministério das duas cantoras, tem vontade de vê-las novamente formando uma parceria com o produtor. Jozyanne ainda não anunciou qual será sua nova gravadora, e muito menos deu previsão para um novo lançamento.Mas Daniele Cristina já anunciou que já fechou o repertório de seu novo CD pela Central gospel music, mas não disse quem será o produtor do álbum. Todos os blog de notícias gospel, estão atentos para o anúncio da cantora. Jozyanne produziu seus dois últimos lançamentos com seu irmão Josué Lopes, que sem dúvidas agradou o público. Mais não podemos deixar de dizer que Jairinho Manhães foi o responsável por trazer este estilo mais moderno para cantora, lançando o álbum "Eu quero ir para lá", não saindo do estilo pentecostal mais trazendo novos arranjos, assim fazendo de Jozyanne uma das cantoras pentecostais que mais vende CD's no Brasil. Jozyanne ganhou notoriedade no meio gospel com o lançamento do CD "Sinto teu poder", que foi produzido por Jairinho. Depois veio com o bem sucedido "Som do Céu" também produzido pelo produtor. Já Daniele Cristina ganhou notoriedade no meio gospel lançando o CD "No coração de Deus" produzido por Jairinho Manhães, que teve como principal destaque "Deus tu és Santo" que é sucesso até hoje. Jairinho Manhães é conhecido por produzir os maiores sucessos de vendas gospel pentecostal do Brasil. Ele ganhou notoriedade no meio gospel produzindo primeiro os CD's de sua esposa Cassiane e depois de outros cantores, ganhando o título de melhor produtor. As maiores cantoras pentecostais do Brasil, tiveram seu espaço numa parceria com ele, como: Cassiane, Elaine de Jesus, Lauriete, Bruna Karla, Jozyanne, Daniele Cristina e etc. Dois CD's que Jairinho produziu foi eleito pelo Gospel Channel como os melhores CD's da década; "A cura de Cassiane e Pérola de Elaine de Jesus." Sem dúvida todos os CD's produzido por Jairinho Manhães são sucessos.Então com tudo isso fica uma interrogação, será que Jozyanne e Daniele Cristina voltará a produzir com o produtor Jairinho Manhães? Dê sua opinião.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

terça-feira, 10 de maio de 2011