Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Vanilda Bordieri prepara novo CD para 2012.


Depois do sucesso do CD "Assim sou eu", Vanilda Bordieri prepara repertório para seu novo CD, que será lançado no início de 2012 pela gravadora Aliança (gravadora que não mede esforços para divulgar os trabalhos da sua empresa).
Com 14 anos de carreira, a cantora, compositora, pregadora e apresentadora, prepara seu 18 álbum que já está sendo esperado pelos demais fãs.
A cantora não mediu esforços para mostrar no álbum "Assim sou eu", que é pentecostal e não muda sua posição em relação ao seguimento, apesar de alguns cantores pentecostais ter mudado um pouco de estilo, Vanilda não quiz nem saber de ser uma "Maria vai com as outras", assim mostrando que tem personalidade própria.
O estilo marcante da cantora foi marcado profundamente neste CD, (que para mim é o melhor lançamento pentecostal do ano de 2010) que teve como destaque as músicas: Visão de Isaías, Choro de Joquebede, Assim sou eu e Realiza meus sonhos, estas foram as músicas do álbum mais tocadas nas rádios de todo país.
A gravadora Aliança mostrou que não está de brincadeira, investiu pesado na divulgação deste trabalho, ensinando para muitas gravadoras do ramo como é que se faz divulgação.
O CD será produzido pelo maestro Melk Carvalhedo e estão pensado em fazer uma parceria com o maestro Jairinho Manhães. Os fãs gostaram da idéia e estão torcedo para que isso se concretize.
Vanilda pede aos compositores para enviar composições para seu e-mail. Então, compositores de plantão, por favor enviem suas canções para o e-mail da cantora que é: repertoriovanildabordieri@gmail.com e a cantora ouvirá com atenção cada uma que lhe for enviada e se sua composição for escolhida, em breve ela entrará em contato.
Agora é só aguardar por mais está benção!

4 comentários:

  1. espero que haja está metade do CD produzido por Jairinho. Vai ser d+.

    ResponderExcluir
  2. eu prefiro só o Melk mesmo...Jairinho é muito previsível. Os cds da Cassiane tem deixado muito a desejar.

    ResponderExcluir
  3. eu espero ver vc vanilda bordiere cantando novamente eu quero falar com vc pessoalmente. eu ou seu fã.

    ResponderExcluir
  4. Paz tudo bem? Como posso te mandar umas composições?

    ResponderExcluir